terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Alheias

Comprei semana passada (entre as trsites compras de coisas obrigatórias), esse par d ebrincos de rosinha que eu queria fazia tempo. Ok existem vários em todo canto, mas eu nunca achei modelos somente com rosa, sem badulaques. Comprei na Marisa, saí de la feliz feito criança. Embaixo, esse "fundo" é a agenda que ganhei em dezembro da minha irmã. Comprada nas americanas.
 Sexta passada eu comprei essa moranguinho para minah sobrinha (eu estava desesperada atrás de uma, devido ao aniversário dela), era a última da hihapy . Ao lado dela é uma moranguinho da primeira "linhada" das morangos. É, não tive coragem de comprar minha monster high, mas comprie uma moranguinho... ¬¬
 Mês passado, na semana do natal, meu namorado me deu um mc lanche feliz.Eu queria muiiito o gatinho, sendo que nem vi o filme gato d ebotas, porém só tinha esse brinquedo (o do centro, que parece cabeça de ovo), e eu nem sei que personagem é! Alguém aí sabe me informar? No fim saiu de venda a linha do filme =(

Um comentário:

raphaaaaaaaaa disse...

Quero ver a agendaaaaaa!!!!
o brinco, só se vc for com ele na facul!!!!
Bem a sua cara as moranguinhos!!! auahuahuahauhauha

AAAHHHH, tbm não sei que personagem é... Estranho...