segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os normais que me lamentem

Essa é a postagem número 747. Ela tem um significado especial. Me lembra que eu não gosto dos mesmos números que a maioria das pessoas. E ao ouvir aquela música Moves like Jagger, que a aguilera participa com o maroon 5, eu sinto uma necessidade absurda de fazer dacinhas e me lembrar da minha bizarrice pessoal. Pensando nisso ( e ouvindo a música pela 14526987 vez), eu juntei umas das várias imagens do pc, que se alguns parentes vissem me internariam... mas enfim, sou eu!
 Desejando roupas que não existem, pelo menos nesse país....
 Achando decorações alternativas a melhor forma de animar uma festa...
 Vendo a beleza que de fato existem, mas pessoas evitam praticar..
 desejar se pintar de caveira, querer vários artigos, e no fim não ter nenhum
Salvar as mais diversas imagens bizarras ou não de gatos. Como se fosse uma coleção,lei, obrigação, ou loucura mesmo hahaha
ok, ja podem sair correndo janela do provedor a fora!

Nenhum comentário: