quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dá uma clicada aqui também

Em vez de ser safada repetir posts alheios, com assuntos já discutidos... fazendo o famoso "mais do mesmo" eu prefiro dar uma "catada" em posts que eu acho legal e linkálos aqui ( lembrando que todos os créditos são exclusivos dos blogs citados). Vamos lá:
no blog Coisas de Diva (nome luxo) entre as tantas resenhas lá está a da máscara de Castanha nova da Natura ekos, então leiam direitinho e aproveitem que está em promoção! Leia Aqui!

E os tais esmaltes do boticário ja estão espalhados (em imagens)por aí. Lá no Garotas Modernas teve um mini post com uma imagem bem ilustrativa quanto as cores. Veja o post clicando Aqui! Ps: lembram que eu disse que ia querer um quando soube do lançamento? É então retiroo que disse, corezinhas broxantes.

E se a peruca azul, e o cabelo ruivo causaram a maior polêmica com Katy Perry... esperem só  até ver seus cabelos... na cor ROSA... pasmem... o pots também é do Garotas MOdernas, clique Aqui!

Pra finalizar, depois de todo o papo meu com a Rapha sobre geladeiras para apês/eou lugares pequenos e por ai vai... olha só o que me aparece no Decoeuração, clique e suprienda-se  Aqui!

beijos

2 comentários:

raphaaa-aaa-a disse...

Kaaaaa!!!!
Aquele armário é genial!!!!
É isso que eu queriaaaa!!! (quem sabe um dia, eu tenho sossego e vou morar sozinha)
Tipo, tudo junto, ocupa o menos espaço possível na cozinhaaaa!!!
Pena que não deve ser tão barato um desses...=/

raphaaa-aaa-a disse...

kate perry é loiraaaaaaaaaaaa????? (to falando da raiz do cabelo rosa (eca!) dela)
MORRI/