sábado, 30 de julho de 2011

Porta pincéis por um mundo melhor.

Em resumo é só uma idéia simples de como reutilizar/reciclar seu copinho de requeijão (o de plástico), como porta treco (canetas, pincéis, escovas de dentes ué) e diminuir o consumo (comprando porta pincéis, port canetas, etc). Eu queria um pote/suporte para colocar alguns produtos e pincéis de make. A idéia era achar alguam coisa em casa e não comprar, mas como não achei eu resolvi emprovisar mesmo.
Peguei um copinho de requeijão fosco (sabe, aquele plástico mais grossinho, embaçado, enfim fosco), lixei a borda dele (pra tirar aqele pedacinhos de plástico meio espetadinhos), colei adesivos (de uma cartela antiga que eu tinha, se vocêé uma moça, CONCERTEZA terá aquela cartelinha de adesivo que você "redicou" ou teve dó d usar na eadolscência e está escondida aí na sua casa, que eu sei!
 E tharammmmmmmmmmmmmmmmmmm
ps: se ñ me engano álcool tira o código de validade, mas daí dependem do tipo do plástico. Mas é só esfregar com um paninho.
Obrigada por economizar/reciclar/ e diminuir consumo... todo o universo agradece!

Nenhum comentário: