quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pincel de Pó Natura UNA

Comprei nas férias (estava em promoção, ra!) no catálogo. Enfim eu não queria gastar uma babada sem saber se era TUDOOO aquilo que falam... conclusão SIMÉTUDOEMAISUMPOUCO. Fico tão feliz quando compro na dúvida e acerto! Ele é super macio e grande, não carrega três quilos de pó com ele, meio que dosa sabe? OU seja pega uma quantidade boa de produto, o que evita ter que ficar dando aquelas batidinhas em cima da embalagem do pó (e aquilo firará uma poeira compacta que vai sujar tudo em volta na primeira esbarradinha)
As fotos eu fiz quando ele veio, e era noite, mas dá pra ter uma noção.




Foto básica do lado dá régua, porque eu acho que fica díficil você ter noção de um objeto sem saber precisamente seu tamanho... ou é pura neura minha e ninguém tem nada a ver.. rs
beijos

Nenhum comentário: