domingo, 28 de agosto de 2011

Filmes da semana... os piores de uma vez só

Assisti O lanterna verde no domingo passado no cinema. Fui mais pela pressão alheia (alô namorado, amigas, namorado de amiga...) O filme em si não é ruim, chega a ser legal, mas a luta final é tosca. Não em arrependi totalmente, mas podia ter gastado em coisa melhor.
 ps: o lanterna verde do filme deveria ser negro, afinal o do desenho é! Um absurdo fugir a regra, na minha opinião!
 Capitão américa, assisti no ônibus, a idéia é legal, mas no decorrer do filme é visivel contradições e situações patéticas, fora o estimulo ao corpo bombado que o filme instiga. Ainda bem que não assisti no cinema, pois me arrependeria.

A Garota da capa vermelha, assisti no sábado em dvd (piratão emprestado), e eu de pensat que gostei do filme pela propaganda. Foi o mais fraco dos últimos tempos, não recomendo... a menos que você queira usa - lo para  dormir.... fora o final do filme que se você estiver acordado até ele chegar vai se odiar por não ter dormido.
 Thor, pelamor esses super-heróis que estão virando filme estão numa decepção total, aloooooowwwww americanos: voltem a fazer filmes que prestam! O filme foi o mais legal de todos os demais, o que estragou totalmente foi o final babaca, tosco, desesperançoso. Dúvido que com um final desse lancei o 2
.. aliás deuses dos filmes... não lancem a segunda parte de nenhum desses citados... meus bolsos e paci~encia agradecem.;..

Nenhum comentário: