domingo, 28 de agosto de 2011

Esmaltes ganahdos... nas férias

Meio velha a postagem, eu quis esperar para experimentar todos que eu ganhei da minha irmã... mas acabou que não tirei foto de todos enfim..... Os belos:
Boneca de luxo, Filó, Royal, Bikini, Elke sem nome
O primeiro Boneca de luxo é um vermelho lindão básico do básico de toda caixa de esmaltes (toda não, por que  a minha até então não tinha), O filó é um branco-sujo nem tanto pela cor, mas eu acho que é sempre bom ter um em casa para usar por baixo de algum esmalte ralo que a cor custa a pegar.
Royal da colorama (alô amor azuuuul) comprei porque ele era azul! (aváaaa) mas depois que passei eu meio que pensei " ah mas é só isso?!", enfim é um azul, enão aind avai ganhar toda atenção do mundo na próxima usada. Bikini (mohda) eu sei, eu sei, mais ultrapassado que os impalas acima, parece até tosquisse postar fotos de esmaltes já lançado a tempos... mas (alô na minha cidade nunca chegouuu) aproveitei estar em outra cidade para comprar o que eu não tinha (né?! afinal eu estava ganhando néeee), enfim mais do mesmo.
E finalmente O Fashiom week (ta que esse deve ser o nome d alinhas mas não tinha nome nor corpinho dele) da Elke, que foi uma decepção total, só salva se passado sobre outra cor.
Azul roya e azul royal + elke sem nome

Ps: nas férias minha unhas estavam longas (até maiores que as da foto), mas a rotina continua, e os cotocos voltaram pela praticidade....
ps: eu tenho sérios sentimentos por esmaltes, é normal?

Nenhum comentário: