quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sobre compras (umas verdades aliás)

A boticário, safada e concorrente, quis meter o bedelho na arte do esmalte, e criou uma linha. Embora seja "mais do mesmo" todas cores, é óbvio que todas as loucas por esmaltes vão querer um.(será que me incluo?)
 Quando eu vi esse colar de coruja numa moça lá na lanchonete (ou foi no bar?) em frente a facul, eu de fato adorei. O que não entendo é a febre de todo mundo por ela, e as lojas online enfiando faca, peixeira e até machado nas clientes por um colar, que desculpaê, eu paguei cincão na lojinha em frente a faculdade, prontofalei.
 Tem certas que a agente vê lançamento na internet e fica pensando se não é uma pegadinha. Por favor, me digam que meus olhos mentem... e que a melissa não criou essa aberração! Que diga-se de passagem certamente se tornará febre, igual aquele tribufu chamado marine+espaço fashion onde?

Depois de anos, uma caixa de Kinder ovo entrou nesse lar. E o que já era esperado: uma droga. O chocolate que é bom (e nem alimenta uma formiga anoréxica), mas o que interessa é o brinquedo, que veio repetido em dois ovo (sacanagem hien?!) era feio pra burro, o intuito é distrair ou assustar as crianças? E no terceiro ovo...a divinha... um "brinquedo" DE PAPEL ¬¬" Céus... você paga um absurdo para vir um brinquedo de papel?  Enfim: vou dar uma dica revolucionária que vale ouro (ah se as empresas me ouvissem!) : mc donalds ensina a receita para o kinder de como lançar brinquedo (atual e interessante) não só para beneficios infantils, mas de adultos que gostade brinquedo como EU. Aliás vira fazer uma linha do snoopy?!

ps: assisti a tal novela das 11... já podem ficar com medo de mim!

2 comentários:

rapha-aa-a disse...

Primeira Foto: Eu acho que deveríamos ligar no 0800 pra reclamar. Sacanagem esse povo fazer esmalteeeeee!!!! POr que não fizeram antes, mano????Ou nem precisaria fazer... AHN?AHN?AHN?

Segunda Foto: Eu estava presente e te incentivei a comprar a coruja! Então vc viu na moça que tava sentada na frente da calçada do bar!

Terceira foto: Querida Melissa: CRIEM VERGONHA NA CARA E FAÇAM MODELOS DESCENTES DE SAPATILHAS!!! Até o brechó, na frente da casa da minha vó, tem sapatilhas MENOS FEIAS!!!!

Oiii, Kaaaa!!!! =]

Jéssica Natasha Cazal disse...

É mesmo, a onda do corujismo está em todo lugar hahaha
E tambem odiei essa Melissa. Muito breguinha

http://pudimengorda.blogspot.com/