quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alheias... sempre alheias

Enquanto fotos entopem a memória da câmera, spans lotam meu email, o pó se acumula embaixo da cama, e uma lista de coisas para fazer esta delicamente esquecida... meu nariz goteja.
Há algo de pdre na terra do nunca: eu. Estou me desfragmentando em pedaços pequenos diante de uma gripe ordinária que chegou para atormentar um pouco mais as férias (os problemas cotidianois nunca são suficientes para a lei de Murphy- se é que se escreve assim).
Ainda lamentando a irmã que foi brincar de feliz para sempre, a morte do peixe da sobrinha, a caminhada adiada, vendas ruins e o "tudo mais"
O lado bom: as pernas deixaram de doer por toda a dança da festa de sabado, e acho que consegui tirar todo o laquê (esse não faço idéia como se escreve) impreguinado na minha cabeça para manter meu penteado em pé.
ps: Tumblr foi a coisa mais positiva que eu ja criei conta na net... todos deveriam ter um. É vi-ci-an-te.
http://pegaaloka.tumblr.com/ S.O.S Tia Ká

Nenhum comentário: