sexta-feira, 29 de julho de 2011

Leitura de Férias: A hospedeira

Vamos combinar que em relação ao lançamento eu estou um ano, um ano e meio mais ou menos atrasada. Mas enfim não tem comparação pagar 60 pilas no lançamento que eu comprei por 14,90 nas americanas mês passado. Uma leitura de 557 páginas que passa voando (pela grossura eu nem achava que chegava a tudo isso. A história é uma mistura de ficção científica com romance, num enredo rico em detalhes. Dá pra rir e chorar feito novela, que você torce para as coisas acontecerem, sendo que muitas delas são inusitadas.
As férias estavam tão corridas que quase pensei que não acabaria o livro, pois vários dias não deu para ler e depois quando as história começou a partir para o "finalmente" eu comecei a racionar a leitura para não descobrir tudo de uma vez. Enfim valew muito a pena e eu super indico a leitura. 
Stephenie Meyer colocou os vampiros no chinelo com esse livro, e acho que o filme será de muito sucesso.
ps: fora que terá o bonitão de "natural" como sendo o mocinho principal =] 
ps2: pela foto da pra ver que além do fim da leitura foi o fim do cabelão e da unha gigante.

Um comentário:

Amanda Cristina disse...

Todo mundo fala muito bem desse livro. Mas por eu não gostar de Crepúsculo fico com um pé atrás, sabe?! rs'


Beijinhos, :*
Primeiro Livro ;)