terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma monstrinha para amar

 Eu já tinha visto essa boneca por aí, mas só quando fui passear pela hihapy e vi de pertinho que de fato me interessei. Tentei convencer minha irmã comprar para "minha sobrinha" rs, mas não deu.
As monster highs são bonecas personagens de um tipo de desenho que passa na net, muita gente adora assistir, mas como eu nunca assisti não posso dar minha opnião. Porém para  mattel se dar ao luxo de criar os estudantes monstros é porque deve ser um sucesso (que é bem mais nos EUA que aqui).... enfim a coleção possui várias (tipo Váááárias) bonecas (e bonecos), tem a filha do drácula, a do lobsomem, a do monstro do lago, o filho da medusa, etc etc... mas foi a filhinha do Frankie stein (e a única disponível na loja) que me atraiu, não comprei, mas chegando em casa fui pesquisar... e eis que descubro como as pessoas (ou colecionadores?), adoram criar através dessas bonecas originais.Aqui vários modelos da mesma, fora do Brasilo é possível achar várias opções da mesma boneca, tipo barbie, saca?
 aqui ja são outras personagens, ps: elas são articuladas #puladefelicidade

Efim, quem quiser em dar de  presente, ja que o namorado não se manifestou quando eu "comentei", pode dar é claro. rs
Mas ja aviso, não são baratas, mas acredito que a qualidade justifica muito.

2 comentários:

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Adorei sua descrição de quem eu sou!
Beijos
Edilene - Atelie Gaaya

Jéssica Natasha Cazal disse...

Olá, já deu uma olhada nos links da semana? Seu blog foi indicado lá :)
Além disso agora fica no menu de favoritos, a direita do blog. Espero que ajude na divulgação de seu espaço. Obrigada por participar.

http://pudimengorda.blogspot.com/2011/07/links-da-semana_17.html

Jéssica Natasha