domingo, 19 de dezembro de 2010

Um vício chamado Glee

Eu não achava que ia me viciar tanto num seriado musical (até porque ECA! eu odeio musicais, eles são taããooo cansatiiivooooossss!!!!!!!!). Mas isso é GLEEEEEE minha gente, uma serie viciante contando a historia de um grupo de canto criado com os fracassados/excluídos/feios e afins da escola; os conflitos são muito engraçados, e muitas vezes comoventes. Vale muito a pena!
Essa loira aí é a treinadora das Líderes de Torcida, que tenta desfazer o grupo. Ela é acida, seca, maldosa, vingativa e donas das frases mais engraçadas hahahaha.
E falando em glee
Eu adoro o personagem Kurt, ele é um gay assumido, que baba pelo mocinho. Mas desde que o vi pela primeira vez eu não consigo parar de associar seu rostinho rosado e anguloso, com nariz fino e empinado com um personagem da disney....

sério mesmo, sem maldade.

4 comentários:

raphaaa-aaa-a disse...

Eu assisti um pedaço do episódio e não gostei...Músicais são chatos demais =S

p.s: olha eu acabando com a propaganda que vc fez do seriado =D

raphaaa-aaa-a disse...

Ainda vou ganhar meu presente? =D

p.s.2: o cara parece mesmo o Pinóquio!!Igualzinho!

tia ká disse...

se estragar minha propaganda fica sem presente! ra!

raphaaa-aaa-a disse...

ASSISTAM GLEE!!!!!!!!ASSISTAM GLEE!!!! (é assim que escreve glee?)hehe...=D