sábado, 18 de dezembro de 2010

Um acessório para recordar...

Deveria ser filme, mas não é. Mas é a historinha que todas nós mulheres, com um pezinho no vintage, desejamos: aquele acessório para chamar de seu. Que parece ser único no mundo e feito especialmente para você. Bom, na minha opinião, é isso que a loja Laços de Filó que oferecer para suas clientes. Clientes? amigas, aquela mulherada achegada lá de casa, sabe? Porque quando você abre a página online, você não diz que é uma loja, e sim a caixinha de alguma tia, mãe, prima querida... Enfim... a primeira vez que vi eu babei e babei muito, e embora não tenha comprado nada ainda (mas como escolher uma peça só?!impossível!!!#dramamodeon), sou seguidora a muito tempo e adoro acompanhar as novidades. Então aqui vai algumas, das centenas, de belezinhas encontradas lá. Cliquem nas imagens para aumenta-las.
Acessórios de caveira: Febre de todas as estações, o caveirismo é a atual tendência que chegou para ficar: braceletes, colares, brincos e anéis.
E então vem a imagem do acessório que mais me faz pirar: colar, colares dos mais diversos pingentes (quero todos,#pegaalouca), diferentes, autênticos, criativos, e muito meigos.
Para ver mais coisas lindas dessas acesse: http://www.lacosdefilo.com.br
Eu tinha feito umas montagens muito mais lindas, com muito mais peças, até acabar a energia e eu perder tudo. ra! Mas o que vale é a intenção!
Alô namorado, se quiser me dar, não ligo ta?
beijo.

2 comentários:

raphaaa-aaa-a disse...

Tia Rapha queria, pelo menos, o de fone de ouvido e o treco de ouvir músicaaa!!! É esse meu presente de Natal, Tia Ka???

tia ká disse...

Não o seu presente é beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm diferente, é de pendurar, ma snão no pescoço tia rapha!