quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quinta do Que casa quer casa

Continuando a procura do elemento x para o futuro quarto da sobrinha mais linda do mundo (acharam que eu ia desistir ?hahaha)... A prateleira ainda esta no topo da lista, mas olha esse móvel que eu achei que coisa mais linda. Parece parte de um guarda roupa antigo, ou algum tipo de armário/cristaleira(adoro essa palavra) sem portas e sem vidro. Para pendurar fantasias e guardar brinquedos e jogos é uma ótima.
e olha aquela casinha roxinha lilás, não é a cara da tia babona aqui?
E falando em babar, olha essa poltrona de nuvem para seu bebê tirar um soninho?
Tá confesso a poltrona não vou selecionada pensado no quarto da sobrinha, mas sim na minha futura casa, para alguma futuro gato de estimação passar o dia enquanto eu estiver fora.
fui egoísta agora né? assumo.

Nenhum comentário: