sábado, 4 de dezembro de 2010

Perdendo a vergonha de usar..

Meus monstrinhos...

Esmalte escuro ou colorido nos pés.... alguns parecem puro mal gosto, outros parecem aceitáveis... mas o fato é que dá duvida (e medo) em pensar numa cor escura (ou qualquer uma que fuja do pioneiro renda e afins) para passar nos pés... Essas imagens são do SPFW:

Então como diz a música " um belo dia resolvi muuudaaarr", e dar a cara a tapa, mas não com um preton, ou um "marrão"... vamos começar perdendo o medo do colorido... Eis que:

Essa foto ficou desfocada e feia (mas e daí?rs), mas eu criei coragem e sair da lei dos branquinhos nos pés.. taquei um Cora (meu primeiro cora!), o Musse de Uva, duas camadas e ficou um senhor de um roxinho/lilás-nada-claro-ai-meu-Deus. E eu gostei.
Isso faz algumas semanas, mas beleza.... a vontade de pintar de colorido passou.
ps: a primeira foto também é minha.

Enfim... morram de orgulho, sou uma ex-preconceituosa com esmaltes escuros em recuperação...
sem mais.

Nenhum comentário: