quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Só em fevereiro pô

Vem por meio deste post demonstrar minha total indignação coma rede globo (não é porque não gosto dela, que deixo de gostar dos raros programa bons). Primeiro eles embaçam para dizer se saia ou não segunda temporada de Aline (que eu eu assisti pelo youtube ra!), depois de muito lenga lenga e dos fãs correrem atrás, disseram que sim, que em Fevereiro desse ano começavam as gravações, depois jogaram que ia ao ar em outubro (e naaaada), agora estão fazendo gravações para sair em fevereiro. Se não fosse as fotos dos novos episódios (por exemplo aline vestida da mulher do filme kill bill para "lutar" com sua 2 sogras, ou vestida de star wars), eu diria que é tudo mentia. Mas será que vale a pena acreditar?


tia queria assistir aline nas férias, quando finalmente tia sabe para que serve e o que é tv.

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Moderadora. Legal isso. Eu nunca usei o youtobe para assistir uma série. Vou tentar. [sorrio]. Abraço!

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “A infeliz procura por uma rachadura”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

raphaaa-aaa-a disse...

Só em fevereiroooo????¬¬
Que legaaaaal, achei que férias era sinônimo de seriados, mas a "Aline" vai ficar fora das férias!

tia ká disse...

nem me fale, acaba os progarama de fimd e ano, a tv voltaa ser a mesma procaria nas ferias