quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paga a boca, paga!

É nesse blog se vê de tudo, até mesmo tia fugindo seus princípios... pra quem que a meio ano atrás (expressão ruim) nunca usou um amarelo-ai-que-cega, ou um laranjão-vem-cá-meu bem, esse ano está sendo a vira-volta-tia-ka-pare de descer o pau. Resistiu aos foscos, aos neons, e aos nudes... mas certas modinhas... teve que se render (alô sereiaaaa), e o novo: pela primeira vez na historia de vida de "não sigo modinha" ele... o Absinto... ladrão de corações alheios: usei.

Fato. Podem rir.
mudando de pato pra ganso, alguém viu anova coleção que a impala lançou, até eu amante nata de impala não curti.
to pensando em mudar o nome do blog
e estou achando que vou ganhar algum sorteio porque é mês do meu aniversário (ava, eu mereço ?)
e só...
Ah... olha lá na caixinha de esmaltes... ta rolando um clima....
tia é muito bobinha as vezes, ta começando a achar que esmalte tem sentimentos...

Um comentário:

raphaa =D disse...

Tbm acho Tia Ka bobiiiiinha... ;P
Ta tentando unir esmaltes pra nascer um "hippie chic"?