sábado, 6 de novembro de 2010

comprinhas para aumentar a coleção

Não que eu vá transformar esse blog naquela coisa descontrolada, que a pessoa compra uma calcinha e corre tirar foto e postar que comprou. Mas como foi me aniversário, nada mais justo que que me dar ao luxo de comprar coleguinhas para a minha modesta (mesmo) caixa de esmaltes. Que se manifestes as trombetas, animais, e tambores... eu achei um Zaz para comprar! Junto com um inocense! Mas comprei o segundo. \o/ nada como uns meses atrasados para um esmalte aparecer por aqui! Aquisições:

Digam "oi" para os bebês

E ainda ganhei um mimo, junto do presente, da amiga Raphazilda-querida-do-meu-coração:

com um fundo de bolinha, do contrário não teria cara de presente da rapha
Tia vai enlouquecer o povo com esse papo de esmalte...

Um comentário:

raphaaa disse...

AAHHHHHHHHHH!!!!
Tia Rapha amouuu muito a foto que vc postou!!!!! \o/
HOHOHO