terça-feira, 2 de novembro de 2010

estou adultecendo...

Eu sei que não sou mais uma menininha quando as pessoas olham com cara de "quê?", quando eu falo "aiii que linda, me dá? eu quero uma dessa" me referindo a uma barbie articulada.
Eu sei que não sou mais uma menina, quando passo a considerar mulheres de 30 como jovens, e não digo "ahh só vou fazer isso quando ficar velha, lá pra uns trinta, mãe"
Eu sei quando não sou mais pré adolescente, porque não acho mais que: meus amigos tem tudo, eu não tenho nada, sou feia, ou meus pais não me amam.
Eu sei que não sou mais adolescente, quando não tenho mais na ponta da língua as músicas passageiras e toscas da atual bandinha que não se diz emo do momento.(aliás quem é restart?)
Eu sei que virei uma pessoal responsável, assumo que é tpm, e não uma conspiração do mundo contra mim.
Eu sei que virei uma mulher!!! Imagina só.... uma mulher mais jovem que adulta!!! Porque me disponho a observar com mais interesse folhetos de produtos para pele, beleza e cia.
Eu sei que sou quase uma mulher adulta, já entendi que não é um vício, e sim uma necessidade básica existente, o consumo de sapatos... e me sinto completamente normal.

ps: tia quer muuuita sapatilhas, para brincar de menina adulta bem vestida.

Nenhum comentário: