sábado, 6 de novembro de 2010

"É um milagre eu não me afogar com a tarde"

Estou cá com meus botões, pensado em coisas bonitinhas, e sentindo falta das tardes que eu passava no sítio, fazendo exatamente nada, mas ainda sim conseguindo comer uma infinidade de frutas, que eu não teria paciência de comer em casa, enquanto deixava a roupa impecavelmente encardida e falando besteiras sem nexo enquanto ria com a minha irmã.
ouvindo aquela música do Djavan, Fera, que eu só conheci porque assisti aquele filme brasileiro " muito gelo e dois dedos de água". É inevitável. Podem dizer que os filmes brasileiros são fundados em nada, podem dizer que esse filme é ruim, nada importa. A trilha sonora e as paisagens mostradas pagam todas a crítica disposta anteriormente. Não consigo ouvir essa música e pensar que é sábado, tardinha, e não relacionar com a imagem daquela casa abandonada do filme, aquela casa de praia (obviamente numa praia linda, com aquele por do sol que convida a deitar na areia quente, vendo o mar brincar de fazer espuma, enquanto começa a perder seu gelo).... Eu quero ir andar numa estradinha de terra, que cheira mato molhado e barulho de passarinho... eu quero agora....

Nenhum comentário: