sábado, 20 de novembro de 2010

Dando sinal de vida

Para minha própria surpresa semana passada eu consegui algo inacreditável! Aprendi a a fazer o cachorrinho de bolinha que eu tanto queria!(oi, meu nome é katia, sou uma ex desastre total em artesanatos, estou limpa a 15 dias) Fiz até outro no final de semana... mas as fotos não ficaram boas...


Princesinha-do-meu-coreção enfim operou; arrancou um câncer, uma hérnia, uma verruga e castrou (você certamente vai pensa: "tudo isso?" sim! fez a limpa, ela ja não é mais um bebê novinho, e minha bebê mas ja é velhinha.

POr fim, não menos importante: a casa ganhou outro morador final de semana passado, ele ainda não tem nome, aceito sugestões...

Um comentário:

Sandra =^.^= disse...

Oi!!!
Retribuindo a visita e o carinho.
Adorei!
Eu tive um beta e o nome dele era Peixuxa.
Fica aí a sugestão de nome p/ o seu.
Grande abraço!