sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vicio preferido - LEITURA

Acabei de terminar o meu quarto livro da série House of night, o Indomada, esse roxinho aqui no canto, que eu ganhei do meu namorado lindo numa surpresa.... eu andava com a cabeça tão ocupada que estava me esquecendo que ia chegar logo no Brasil. Eis que ele me aparece com essa belezinha aí. Por causa de provas, trabalhos, sobrinhas, foi o livro da série que eu mais demorei para ler até agora. E é um máximo, como os demais. Que Bella (crepúsculo) que nada, é Zoey na veia hahahahaha.
E agora eu fico com aquele vazio "ma-ma-mas acabou?!", e o próximo livro da série promete muuuiiiitaaa ação (#momento ADOGO), a pré venda está disponível no site do submarino... aiaiaiaiai..
E para quem se interessa lá no submarino ta em promoção os primeiros livros, imperdível. Não ligo que algumas pessoas achem besteira comprar livros, eu acho um ótimo investimento e não me arrependo!
Pena que esse tipo de livro vem sempre para o Brasil com capinhas que meio que deixam a desejar levando em consideração o sucesso e conteúdo do livro.
Eis a jóia rara:
Tia katia precisa desse livro para viver.
A moderadora (tia katia) desse blog faz muito drama para ganhar livros.

Nenhum comentário: