sexta-feira, 23 de abril de 2010

Esmalticamaniaca.

Novidades da terra do nunca, terça feira fui conferir uma informações sobre esmaltes. Minha mãe falou da existência de esmaltes mais baratos (por aqui eles cobram um pouquinho acima da media geral) de marcas conhecidas em uma loja. Então diaaas depois, eu apareci pra ver (terça). Caraca fiquei tão feliz de ver Impala por R$01,90 (#momento brilho nos olhos), e acreditem aqui nem fim de mundo apareceu Big Universo (faz dancinha do snoop), e o tal do Nati (que eu nem sabia da existência). O big e o nati estavam por 1,50. Sinto que vou empobrecer se a dona dessa loja começar a investir muito nisso. juro. Esse é a cor Pink da Impala (olha Rapha agoira vc sabe hohohoho), que de inicio pinta um preconceito por parte do nome (até tempos atrás eu era uma pregadora contra a máfia pink, não que eu deixei de ser, me tornei mais tolerável).
A cor da foto não está muito original, e a foto com flash some total com a cor original. Como estou sem nem mesmo um programinha básico de modificar fotos, vai assim mesmo. Por isso ñ coloco as fotos dos outros esmalte.
Eu achei a cor linda, até para uma ex anti rosa como eu, me lembra balinhas e eu nunca passei uma cor tão tchan na minha vida. Pensei que fosse tirar em 5 minutos após fazer, mas não aconteceu.

Nenhum comentário: