sexta-feira, 2 de abril de 2010

Onde está meu coração

Enquanto alguns dias acordamos com raiva do mundo, achando que o amor não existe, e que as pessoas não o merecem ou simplesmente não sabem usa -lo, outros dias acordamos numa situação inversa que não cabe em si.
Basta uma oportunidade, inesperada ou menor que uma gota, para deixar o ar com gosto de alegria, dias em que vc acorda rindo atoa, de exatemente nada, ou com muitos motivos. Você anda na rua olhando pra pessoas e pensando "eu tenho um segredo muito feliz hihihi e ninguém sabe"...
Hoje é sexta feira santa, um dia de oração para várias pessoas, dia de todo mundo ficar quietinho e não comer carne... Mas hoje eu queria mesmo é dar um churrascão com muita música e gente falando alto, pulando de alegria. Hoje faz dois meses que a pessoa mais linda da face da terra nasceu.
Apenas dois meses, e tanta mudança na vida de uma família. Em meio a tantas tristezas, agente chega a achar que perdeu a capacidade de ver brilho na vida, mas depois que minha amada Leandra chegou, nada mais foi igual, nada mais se tornou inteiramente triste, por pior que fosse. Como que a gente ama tanto uma pessoa que nem sabe direito quem é você? Que não é seu conjugue, e nem seu filho, que não é seu pai/mãe, nem seu irmão... não é amizade querida, mas é amor sem medida. E eu não canso de amar, de ver graça em cada espirro, em cada careta, de ver a fé se materializando.
que é sexta feira santa, vai minha frase favorita (entre várias) da bíblia:
"Onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração."
Amor da vida da tia, espero que esse blog sobreviva pra vc ler isso um dia.
Ao som de: You Belong to me - Carla Bruni

Nenhum comentário: