quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feriado em boa hora

Tô aqui numa vibe muuuito louca, ouvindo You shook me all nigth long do Ac/dc, e pensando em colocar aqui a foto das fofurinhas-amores-da-mamãe-mais-nova-viciada-em-esmaltes, mas nem vou, porque a cor que eu passei é supresa pra Rapha, e se ela passra aqui hoje vai descobrir, e vai pras cucuias meu plano de "deixe sua amiga curiosa por pura maldade hohoho".
Hoje é feriado, dia de descansar e dar aquela rebocada na imagem, afina estamos no meio da semana #momento : se eu sou futil e vc com isso?#
Dá uma olhada que belezinha, meu bloguinho não está me deixando colocar qualquer imagem aqui, elaia... então ja que as imagens fofas de esmalte que eu queria colocar aqui ñ arregaram vai essa.
A imagem não é do esmalte não, que aliás eu não gostei. E sim desse pingente Marabeautiful! Isso sim que é pingente de coração minha gente, adorei. É eu nem gosto dessas coisas não.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito engraçado seu comentário ¬¬

Isso é maldade, deixar sua amiga curiosa =/

É só falar o nome da cor do esmalte que minha lombriga pára de ficar saltitante! =)

obs: fui educada, cadê meu doce?

Unknown disse...

E é tão "maldade" que até escrevi errado... =/

MaUdade!!!

HUNF!