terça-feira, 25 de agosto de 2009

maldita segunda feira



eu odeio o dia de segunda feira. Parece que é tedencioso (existe essa palavra?), para acontecer coisas ruins. O dia ontem foi trágico. Foi horrível, lastimável. E a parte menos ruim foi a noite quando meu ônibus parou longe da faculdade (ñ tãããão longe, mas não na entrada, e contando q estava caindo o céu naquele momento, não custava o motorista joinha parar mais perto). Cheguei ao bloco que ficava minha aula ensopada. Ensopada MESMO.E aind afui cair na asneira de soltar meu cabelo . Ps: e o que tem soltar o cabelo: Pense numa crina longa, bem presa. Pense em baldes d'agua caindo do céu. Pense numa cabeça molhada com uma crina bagunçada, quem não esta nem solta nem presa.

Então eu soltei o cabelo, que ficou mais embaraçado q um ninho de maritaca... enfim eu cheguei a minha sala parecendo um ratinho louco. (sabe qdo a spessoas te olhando de cima a baixo comaquela cara de "ohh minha nossa-que-coita-di-NHA"). O ventilador estava ligado, e o prof com o mesmo olhar de pena (que bem depois foi dra conta do ratinho molhado ali) mandou desligarem. A aula decorre naquela subita vontade de deitar na cadeira e chorar pelo o q aconteceu durante o dia, ma sn~çao sou do tipo que faz isso, aind amais em público. Então veio a fome e o frio. (que história triste ¬¬). Só due pra eu comprar um salagado, pq tenho q economizar pra pegar um outro xerox. E volto para casa no onibus com ar condicionado (uma das coisas q eu mais odeio no mundo), ams a essa altura eu ñ estava molhada, muito menos seca, mas ja ñ molhava tudo que eu tocava. E eu nem vou comentar as pessoas idesejais que estavam sentadas a minha frente. Pq sabe, eu ando com umas vontades meio loucas... do tipo... queimar gente sem noção viva.

E essa foi a parte menos ruim... de ontem.

:/

Nenhum comentário: