segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anjos da noite - mistura de várias histórias


A dica de filme agora é pra quem gosta de quebrar a rotina de filme com meros humanos sem graça. GOsta de vampiros? LObsomens talvez? Clãs de vampiros que se vestem bem, fazem coisas legais, que saibam lutar e amar pessoas que não são da sua espécie?! SEres pálidos, bonitos, com chuva e que evitam sol?

Talvez quem goste da saga de crepusculo se confunda um pouco... Mas não!
Tem uma mocinha de cabelo curto e faz muita coisa foda (mas não é a alice de crepusculo), tem gente que por motivo triste foi trasformada em vampiro, ma snão é Eduaward... e sim tem toda ujma ética entre espécies... que não são permetidas se envolverem. Voce pode me perguntar: Copiaram crepusculo?! Não!


Anjos da noite é de 2006 se não me engano. É bem mais divertido que o filme (veja bem eu disse filme e não livro) de Crepusculo. Ja saiu até a terceira continuação (ainda ñ terminei de ver o segundo mas é mto bom também). E é claro que romance é ingrediente que não pode faltar.
Sinopse rapida:Em meio a uma guerra entre os lobisomens e os vampiros, uma vampira guerreira precisa evitar que uma nova raça seja criada pelos lobisomens.
Mas o que eu mais gosto é das revioravoltas que tem em filmes como esse. Parece ser tão previsivel de inicio... MAS NÃO É! hahaha

Nenhum comentário: