segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amelie Poulain - mais que uma dica de filme

Como estou prestes a ir embora de casa e não sei qdo vou pode voltar a postar vou tentar colocar o máximo de posts,que eu sempre penso em fazer com tempo, aqui enqto der.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
"- Ela parece distante ...talvez seja porque está pensando em alguém.
- Em alguém do quadro?
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos.
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes.
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros.
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?!

Eu demorei muito pra ver ese filme, que eu ja era louca pra ver a muito tempo, mas as férias me deram tempo suficiente...é lindo de mais né?! A mensagem que ele passa é muito marcante, deve ser por isso que todo mundo que assiste nunca esquece.
E uma coisa que eu observo muito em filmes é o vestuário e o cenário, e esse é um filme que junta um monte de coisas que eu amo. Móveis antigos que se mesclam com cores diferentes, mas tudo parece combinar tanto com o não combinavel, cada detalhe... adoro.





Nenhum comentário: