terça-feira, 4 de agosto de 2009

Leitura para tempo livre

Nessas férias a grana estava meio curta, e como quis evitar a biblioteca (sendo que todo dia q que eu falava que ia até la chovia horrores), eu comprei e li um único livro, por enquanto.
O vencedor está só (não gosto do nome, mas blz), escrito por Paulo Coelho. É diferente de todas as outras obras que o Paulo Coelho ja escreveu, e apesar de correr da receita tradicional é muito interessante, mostrando vários pontos e opiniões oposta de um mesmo grupo, numa mistura da elite da sociedade com um mesclado dos que não pertencem, mas querem estar nela. Não vou colocar a sinopse, maaas tem um assassino muiuto bom no que faz, e mta gente jovem correndo atrás de sonhos, reconhecimento, e como diria o livro "visibilidade". Eu gostei do livro e o fim ficou bem longe de tudo que eu imaginei que seria, ou seja não é um fim manjado.
Obs: a maioria das pessoas que não gostam do Paulo Coelho simplesmente vomitam o que escutam e nem memso conhecem nenhuma obra dele. Ficam repetindo o que outros falam, ou s ebaseiam em resumos de livros, ou no passado dele. Acontece que se ele é um escritor brasileiro, que faz sucesso no mundo todo, e eu disse FAZ SUCESSO que é diferente de "ser conhecido", ele ele não deve ser o que todo mundo fala.
Quem não gosta, tem todo o direito de não gostar. Mas não pode "não se gostar" de uma coisa que não conhece! Então cuidado. Afinal falta brasileiro limpando o nome do país la fora, então acho que não custa apoiar, ou pelo menos medir o que diz.
ps: essa foto ficou muito maligna, e eu nem sei pq saiu vermelha, sendo que a unica coisa vermelha alem do liuvro era meu esmalte rubi (que na verdade tem cor de bola de árvore de natal)
byebye

Nenhum comentário: