quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sem sono, sem tempo, sem chocolate


Eu li, em algum lugar, que quando não se está com sono, não adianta insistir, pq acaba estressando mais aind ao corpo. Então estou aqui. Mudei músicas, passei no orkut, li uma parte d eum manual de instruções, e estou passando fotos.
*momento publica post sem quere e qdo v fica com cara de "hã?!" na frente do pc.*
Motivos para não dormir são N's. Acontece que sempre resolveu escrever em um caderno ou até mesmo no pc as coisas que me deixam emputecida. Porém aqui não é lugar pra eu fazer isso pra me sentir melhor.Eu sei quais são esse motivos. E eles continuarão aqui, escritos em algum lugar ou não. Eles estarão olhando pra mim qdo eu acordar, e depois do almoço e até sei la que dia. Então eu vou pensar em coisas que não são ruins de acordar sabendo. Como essa rosa lindamaravilhosaeespecial da foto. Eu ganhei esses dias, mas a beleza da rosa não é o que marca, não é a surpresa. Vc vai pensar "é a pessoa né", e é. Mas não o principal. É o ato, e por conseqüência saber que uma pessoa fez isso por vc. Não é uma rosa de " quer casar comigo", é uma rosa que diz "Oi, eu estou aqui, eu sei que vc precisa dessa rosa AGORA pra saber que existe alguém lá em cima que viu vc nessa situação e mandou um anjo fashion pra te lembrar que existem pessoas lindas na sua vida querendo te ajudar a passar por td esse momento ruim"( e sim, sem virgula, pq eu esqeci). Não centenas, nem um par, mas algumas pessoas maravilhosas, e uma delas que deseja mtas coisas boas p vc, lembrou de te lembrar disso. Poderia ser um chocolate, uma cartinha, podia ser um suco, podia ser um abraço. Mas não foi algo que dura mais que alguns dias, pra marcar, mas não mais que um mês pra vc não enjoar. Juro que cheguei a pensar que não faziam mais amigos assim, nas fabricas de gente linda, hj em dia.
Caramba escrevi d+
e é quase 1h
beijomeflickrmailme

Nenhum comentário: