domingo, 3 de maio de 2009

Estranhices e afins

O tipo que passa um sabado pós feriado bem.
Resolve sair com as amigas, escolhe o lugar, a hora, a companhia, a roupa. A roupa é o mais demora a ser escolhido, afinal ela "nunca tem roupa" ou " o que eu tenho não da pra usar/não serve/ não combina/minha irmã roubou e não devolveu", mas enfim escolhe. Uma saída vai ajudar a melhorar as coisas, vai ver pessoas, escutar musicas diferentes das do mp4, e do media player, vai tomar um suco diferente em meio aos capos sortidos de bebidas das demais companheiras na mesa. Ela vai rir e ver pessoas que quase não encontra que a chamarão de "sumida".
Então ela senta na cama, coma roupa escolhida no colo, olha o quarto em volta, pensa se realmente sair e ver gente é o que ela precisa. Pensa que esta frio lá fora, e vai ter que pegar carona, que pensa que pode deixar de gastar aqele dinheiro para juntar pra comprar seu próximo livro, isso tudo em meio a um negócio no estomago que sobe desce, que ela ja sentiu vaaaaárias vezes, e que ela sabe muito o bem o que é.
Cinco minutos depois ela esta ligando o computador para avisra uma das amigas que não vai mais sair. Avisa quem vai dar sua carona também. Se nega passar a noite na frente do computador jogando tempo fora, lembra das pessoas que pode ligar para lhe fazer companhia em casa, desiste.Pega seus textos de anatomia e seu atual livro para ler e estudra no quarto. E lá ela passa seu sábado a noite. A pior parte é que ela não se arrependeu, afinal, ela devia, não devia?!
Ela, ou seja EU, é definitivamente muito estranha.

Um comentário:

anta gorda disse...

oláaaaa enfermeira
saudade de ti!
to indo pra sampa... vamos?
bjus...te amo