quarta-feira, 20 de maio de 2009

E nem seja louco de me mandar pescar


Ta nervosa?
Respira! Respirou fundo.
Conta até 3. Contou até 5.
Conta até 10. Contou até 100.
Toma uma aguinha. Jatomou vaaaaários copos de água.
Senta e relaxa. Ja sentou, ja levantou, ja deitou, ja levantou.
Escuta uma música calma. Ja ouviu N músicas pra alcamar.
Tentou se distrair, quis remédio pra dor decabeça, pensou se poderia tem 4 braços, ou se tem uma forma d eparar o tempo.
Existe algum método de guiardar trocentas coisas de uma vez só na cabeça?
E sim, eu estou muito estressada, mas ainda bem que ontem a noite eu fui iluminada a não snetar aqui e listar tudo que está me estressando.
Cansei de brincar de ter a faculdade como foco/centro da minha vida, ja posso ter uma emprego?!
ps: essa imagem é da internet

Nenhum comentário: