quarta-feira, 27 de junho de 2012

Medo de mim

Aí vai um conselho: se ñ tem ainda, é melhor ter!
Danço e canto sozinha. Até aí você deve achar normal. Porque pessoas normais fazem isso, o tempo todo.
Mas no meu caso é diferente: o metalzão pode aparecer cinco minutos após o sertanejo de raiz, sim simples assim, e no meu caso, a coreografia não muda na mesma frequência que as opções musicais.
E isso se intensificou com as músicas que roubei do pendrive do namorado. Elas não foram roubadas, mas a expressão reafirma que ninguém sabe o que eu peguei de lá. medo.
Nessa de música dos outros vale a pena ressaltar meu inglês fonético e elegante e você fala um monte de palavras juntas nas frases rápidas "huansdohdsdosjshcnjhcuhush youuu, dãn dãn dãn" e disfarça a parte que nem sabe chutar o que está pronunciando. Motivo pelo qual gosto das minha músicas e morro de medo de cantar perto de alguém que tenha um bom inglês.
Cantarolo coisas que ninguém entende, invento musicas, tipo invento música pra caramba, só a sobrinha adora. Canto músicas do tempo da minha avó no ritmo da balada dance.
Vendo de fora, acho que se tivesse uma irmã gêmea eu a esganaria, ou esganaria a mim?... seria suicídio?... ah esquece....

Nenhum comentário: