terça-feira, 26 de junho de 2012

diario de academia: roupa

A impressão que se tem é: não existe roupa decente e confortável ao mesmo tempo. Fora que a menos que você tenha um corpo de panicat, fica meio difícil seu amor próprio responder a altura da sua "disposição" de malhar com aquela roupa gruuuudaaaaaada.
O que deveria nem ser motivo de preocupação se materializa, pois afinal nós mulheres temos muitas preocupações e a roupa já está embutida quando decidimos fazer exercícios.
Mandamentos do bom vestuário:
1 Estarás sempre com pernas e axilas depiladas, e neeeeem adianta querer dar uma disfarçadinha, com um manga maiorzinha, por que o mundo é mal minha filha, e ou fará uma calor do deserto, OU alguém vai colocar você pra levantar o braço no exercício bem no meio da turma.
2 Penarás em lojas para encontrar a peça ideal - e daí se o que dá certo em comprimento não passa na sua bunda? Vá naquela loja caríssima (porque nessas malditas lojas sempre se encontra uma coisa do seu tamanho ideal e por um preço filho-da-mãe) e compre a bendita roupa em 6 vezes, nem que você desista da academia antes de terminar de pagar, idaí?
3 Aceitarás usar isso até nos dias mais difíceis - afinal no frio de julho seu sobretudo vai prender na esteira, trabalhe sua criatividade em formas de esconder na menstruação, e as vezes que tiver que levantar a calça ou abaixar a blusa a todo momento, por estarem grandes ou curtas demais...
4 Não matarás! Deixa a vagaba do corpo bom te olhar com desprezo, ela pode levantar vinte kg em cada perna enquanto você levanta cinco, o que importa é sua força de vontade!

Nenhum comentário: