segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de Malhação: o início

Malhação: não, não vou fazer post sobre a típica novelinha teen da rede globo.
Malhação, do grego "malhacares" trazida para o romano como "malharcarafeias" trazida para nosso português "você vai mais malhar a sua cara pro ter dado a tapa de estar ali do que teu corpo, minha filha".
Tem gente que faz diário da vida nada amorosa, da vida muito amorosa, do regime, da dieta (quase pensei em fazer da minha do ano passado, mas era uma dieta de engorda e não quero ser vítima de de bulling na net por afrontar o time contrário), e sobre malhar. Só tem um quêzinho: as moças criam diários para mostrar para as outras quantas vezes contraem o abdome a cada série de acordo com as calorias que querem perder...
Meu diário é pra dividir com meus companheiros e companheiras de sofrimento e gongação alheia por conta desse ambiente submisso e ditador de atitudes e tendências....
Foram meses pensando nisso, malhei por um bom tempo, musculação pura, deu bom resultado, mas aí vc vai embora da sua cidade, começa a comer besteira e não fazer exercício (ok caminhada, mas nem faz "cósca")...
Antes de ser apedrejada em twitter praça pública por educadores físicos ou fãs de academia, já explico: não sou essas doidas varridas (ou não tanto), que saem por aí pregando gongando uma coisa que vê defeito até a morte de seus usuários. Eu gosto pouco de academia, adorava antes, mas meses paradas fizeram meus pensamentos e conclusões sedentários se aflorarem de tal modo, que mesmo retornando a prática eu ainda vejo defeito em tudo, ou reclamar feito uma velha, para os mais íntimos.
É, essa série de posts eu faço questão de dar continuidade...
ps: esse post vai sem imagem porque em sites de buscas só aparecerão imagens ... deixa pra lá

Nenhum comentário: