domingo, 24 de junho de 2012

Esmaltaria inédita

Quando eu entendia menos sobre esmaltes, nem conhecia muitas marcas, eu acompanhava blogs diversos, e com o tempo fui me aprofundando no assunto lendo blogs específicos sobre o tema. Muitas vezes, saiam lançamentos lindos que eram mandados para essa blogueiras mostrarem, ou elas mesmas compravam e faziam resenhas a respeito. Sempre achava petulante a  respostas de muitas blogueiras famosas em relação as coleções, porque em sua maioria só tinha um ou outra cor que as agradava em coleções enorrmes, e eu pensava "puxa não é possível que as coleções sejam tão iguais!".
Pois é, o tempo passou a caixinha de esmalte cresceu, a vergonha por usar certas cores sumiu, e passei a ter mais domínio no assunto.
E sabe, agora eu vejo; parece que realmente uma marca copia a outra, ou todas vão na mesmisse. Hoje não me interessa uma única coleção inteira (não tive nenhuma inteira até hj, ainda bem), e quando são bonitas, realmente, é uma ou outra cor que se destaca.
O lado bom é que não cometi o suicídio financeiro, na época, de comprar todas as cores que queria, e hoje sou bem mais seletiva. Então vale lembrar que o que lemos em blogs desse tema, ao contrário do que muitas pensam, como eu ja pensei um dia, é que existe "maldade" em comentários, afinal as resenhas estão aí para demonstrar opiniões e não achar tudo lindo.
Outra coisa é que: tem muita gente com talento, muita gente com bom gosto, mas existem outros assuntos, e blogs a respeito disso estão começando a perder a visibilidade por conta da chuva de gente falando da mesma coisa. E sim, tem espaço para todo mundo, mas as pessoas estão usando isso de desculpa para se tornarem repetitivas. Obvio que não só referente a esmalte, vocês sabem...

Nenhum comentário: