quarta-feira, 15 de junho de 2011

Planejando o correto.... NOT

Enquanto o lado direito do meu cerebro brigava com o esquerdo, numa disputa cerrada sobre a idéia de criar vergonha na cara e enfrentar todas essas manhas geladas com uma caminhada matinal (diga-se bem cedo matinal mesmo!) para melhorar o condicionamento fisico e psicológico ... eu bebeiricava meu capuccino (sou chique né falaê), passei a retormar minhas leitura antigamente cotidianas em blogs. Ah blogosfera que saudade de você!
Agora eu posso voltar a ser relapsa com minhas obrigações menos importantes, como por exemplo organizar minha lista de favoritos do pc, recuperar meu twitter e criar um tumblr ou facebook rs
E durante todo esse tempo eu faço de conta que vou levar a sério toda a minha listinha de utopia que toda pessoa faz quando acha que terá tempo para realizar a mesma... tipo beber mais água por dia, começar academia, levara  o cachorro passear todo dia, sem falta, e no mesmo horário, ter sono de qualidade, comer mais frutas e verduras (porque a gente jura que não faz isso por falta de tempo)...
pobre ingenuidade humana....

Nenhum comentário: