segunda-feira, 20 de junho de 2011

Historinha de vida Saudável, parte 1

Como eu já citei em algum post anterior, o termo férias, depois de adulto, nada mais é do que uma porta de entrada para planos, listinhas e metas a serem alcançadas: retomar leitura, arrumar armários, perder peso, ver o familiar distante... etc. Daí que entre as minhas surgiu a idéia(com acento) de melhorar o meu estilo de vida, criar vergonha na cara e adotar hábitos mais saudáveis.
Esse post tem como única serventia de auxiliar na compreensão dos que virão após... porque enfim como é totalmente previsível.. estou de férias a quase uma semana e nada, absolutamente nada foi feito.
No fundo, no fundo, tudo isso para ver se assim meu inconsciente não é estimulado e até o fim das férias eu tenha melhorado minha condição sedentária com hábitos monstruosos alimentares....
Previando os posts que virão. me atrevo a deixar claro alguns pontos:
Sim pessoas magras podem, e devem, se preocupar com o sue físico. Não é porque somos magros que ganhamos um certificados de saúde até o fim de nossos dias, nem significa que somos felizes por isso.
Quando uma estudante magrela decide esse tipo de coisa não quer dizer que ela virou anoréxica ou bulimica, ou que quer perder peso ou virar gostosa de academia. Acredite existem pessoas de fato preco´padas em serem mais saúdaveis.
Ser regulado deve ter algum sentido e resultado bom, ou não teria tanta gente doida no mundo a base de mato e alteres vivendo feliz. Ps: esse mato não foi com intenção de ofender vegetarianos, e sim no modo de dizer, antes que eu seja mal interpretada
Aliás se fosse para não ser mal interpretada eu não deveria ter blog, né?
Último e não menos importante, Nescau cereal é uma droga, DUVIDO que alguém de fato coma aquilo com leite. Não que seja ruim, mas as bolinhas são duras de mais... e além do mais acorda|! estamos no Brasil, aqui ninguém come esse tipo de "pathoca" assim que acorda.

FIM, da parte 1
=]

Nenhum comentário: