sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nova linha de Make Natura Inverno

A Natura caprichou mais uma vez na linha de inverno, a linha Una tráz novidades lindas em tons de batons (eu testei no braço só a cor do vermelho e rosa 40, mas juro que são lindas), fabricou o trio de blushes que mesclam entre si em 3 opções, a base em bisnaga (ótima para carregar na bolsa/necessarie), os delineadores em pó (eu particularmente não gostei, mas para quem não se dá bem com delineador líquido/em gel/ou não curte traçar com sombra e pincel comum, é uma ótima opção). Os quartetos são lindo, eu tenho um da linha normal e garanto que foi um ótimo investimento. Mas o que mais me chamou a atenção foram as sombras em cremes... com aplicadorem em caneta! Olhando parece que a ponta é um aplicador estilo marca texto duro, mas não é não (tive que testar sácoméqueé) é um aplicador tipo um pincelzinho e é bem molinho, super fácil de aplicar. Achei bem eficiente pois dá pra levar na bolsa, se cair no chão não quebra a sombra (desastradas de plantão vibrem comigo!), e vc pode aplicar direto ou aplicar na dorso da mão e ir dosando com o dedo ou pincel, mas acho que se vc usa dedo ou outro pincel perde a graça total da embalagem. Aqui vão imagens que eu copiei do site:
 clique na imagem para ampliar
Para ver mais detalhes e makes feitas com os produtos citados clique Aqui!
Todos os direitos e méritos são da Natura

Nenhum comentário: