terça-feira, 28 de junho de 2011

Depois de velha quer brinquedo

Talvez eu tenha uma pré disposição genética a me sentir fora da atualidade... principalemente depois que uma fofolete, sim aquela bonequinha de uma figa, me lembrou todas as ausências brinquedotisticas (acabei de inventar mais uma palavra!) que tive, aliás não tive, na infância como:
  • Fofoletes (tosco, mas todas as meninas tinham pô!)
  • Patinete
  • Peposa (minha irmã tinha, mas não vale, minha cachorra comeu, e eu queria uma aberração da natureza também)
  • Lego ( o original, óbvio, e nem vem com o papo de ser coisa de menino hum)
  • Playmobil (pedi o zoológico que vi na loja outro dia para o namorado... mas não ganhei)
  • Pula Pirata ( e nem queria)
  • Pogobol (não tive, aliás nunca quis ter, nem sei porque coloquei na lista)
entre outros
 Peposa para quem não conhece, e chuuinhas para quem tem saudade
ps: a barbie não conta porque a variedade é maior que o número de caracteres permitido pelo blogger

Nenhum comentário: