sábado, 19 de março de 2011

As verdades sobre o 365 Glitter Forte da Hits

É minha gente, nem de todo brilho e top coat vive um esmalte, quem dirá uma esmaltólotra sem um produto de boa qualidade. Esse post era para ter saído no Carnaval (época que eu tentei usa-lo), mas acabou que só saiu hoje mesmo.
Eu ainda não cheguei no estágio dourado muito glamouuur(não curto dourado), mas eu ganhei esse hits glitter, e tive vontade de usá lo na única época que eu não me sentiria um letreiro de néon: no carnaval. A questão é que nem mesmo a festa me fez ter coragem de sair na rua com ele, pintei uma "mão" e já tirei tudo, me sentindo uma drag queen bizarra.
Enfim, antes de passa-lo eu me deparo com essa situação de pincel das fotos abaixo. Não que outros esmaltes nunca tenham aparecido com defeito (alô coloramaa), até outros hits apareceram com o pincel meio zoado, mas esse foi o absurdo do absurdo:Como um defeito DESSE TAMANHO passa sem ninguém perceber? Imagina quantos outros não foram apara prateleiras até em estado pior? Quase uma peruca!!!(ainda bem que eu não sou exagerada)
Enfim, cortei o danado do fio de cabelo (no meu paletóooooo, #cafonafellings) dourado.
Desisti de usar, como contei, mas fiz fotos hoje para mostrar as moças sem preconceitos, phinas e glamurosamente douradas, que para elas e só elas, esse esmalte é sucesso e qualidade (sem contar pincel) pura! Ele é bem pigmentado, e tem uma cobertura ótima (por ser um glitter)
Acho que fica mais luxo com uma cor por baixo, quando pintei minhas unhas usei a cor preta em baixo, ficou bonito (mas drag queen). Foto do super brilho luxo-vou-te-cegar:
Enfim, a última e não menos importante verdade: Esse vidrinho me lembrou uma coisa, eu tinha visto algo dourado e melado semelhante aqui em casa. E pimpa! eureca!bazinga!hahahaha
Descobri no que a hits fundamentou seu produto... Ela roubou a fórmula da Cola Gliter (com um t só) da Maripel.... Observem
Se estivesse em frascos iguais, eu diria que tinha sidos separados ao nascer....
Muito igual ?
PS: Não, juro que não é falta do que pensar, sim tenho muita coisa útil, juro!

Nenhum comentário: