sexta-feira, 18 de março de 2011

Aloka dos brilhinhos

Eu, como boa ex-mocinha do esmalte Renda da vida, (e afins), como virei semi-perua-esmaltística, e viciada que sou, obviamente fiquei louca pelo azul Aviador (vibe azuu-u-u-l) e o Na mira 3D (por favor fale o "na mira" antes já estou louca de ouvir na rua, no ônibus, no raio-que-não-parta-por-favor, que está usando esmalte 3d, esmalte 3d não existe fia, no máximo no cinema da sua cidade).
Imapala. dona do meu coração, arrazou no NA MIRA 3d(embora seja ralo para usar sozinho), porém ***** o azul, que água de batata é essa?! Nas fotos os meliantes:
Sem azul-amor-da-minha-vida, tive que apelar para o "Azul"Divino (que de azul não tem nada, e meu frasco veio "abençoado" com um efeito craqueado, tipo que não era para existir, Impâ que que ta acontecendo?. Luz natural:
Com muito flash, muita luz, brilha muito no palmeiras (ra!)
Enfim, o azul divino deixou como "base" um fundo bacana, mas por ele ser matte, acabou literalmente mattando o brilho da cobertura do na mira 3D, que embora com reflexos normais, ele não ficou brilhante tipo verniz, se é que dá para me entender. Dá?

Um comentário:

rapha-aa-a disse...

Lindooooooooooooooooo, Kaaaaaa!!!!!
Adoreiiiii!!!!!!! *-*