domingo, 26 de setembro de 2010

ONG ajuda animal deficiente a achar novo lar em SP

Em meio a tantas notícias desastrosas que o G1 traz todos os dias, nesse domingo eu abri o site e vi algo que realmente valia ser lido. A reportagem está aqui (em link gigante porque eu não sei colocar aqueles atalhos com a plavaras "clica aqui"):
Além de mostrar que animais deficientes podem levar uma vida feliz, tambem exibe fotos de animais que estão para serem adotados.
Minhas cachorras são de rua, e embor uma tenha 9 (sim nove!) mamas e chegou aqui bem maltrada,e a outra apenas um dedo em uma das patas traseiras... eles não são deficientes, e não tem nem comparação com o que esses animais passaram, mas acho que quando se gosta e ama um bicho, assim como aceitamos as pessoas, a estética ou condições especiais não são barreira pra esse carinho. Tenho 2 cachorras e uma gata, de rua, e não me arrendo, alias ate hj nunca encontrei alguém que tivesse se arrependido. É cliche e propaganda, mas adotar: é tudo de bom!

Nenhum comentário: