domingo, 19 de setembro de 2010

Melhor clipe: um vicio chamado LIsa Mitchell

Um mundinho de fantasias, uma vibe que mistura magia e surrealismo com ótima qualidade, é assim que eu descrevo os clipes de música de Lisa Mitchell. Bastou assistir um, unicozinho e foi amor a primeira vista. É como se ela transformasse vários "faz de conta" de meninas doces em músicas. Um música calma, engraçadinha, longe de agredir os ouvidos. Acalma, leva pra nostalgia, encanta, enfim... vicia. Acho perfeito pra quem costuma viajar de onibus a longas distâncias diariamente (como eu).
Então como eu não consigo colocar os vídeos aqui pra provar, seja porque eu não sei, seja porque o blog não me ajuda conseguir, vai umas fotos bem Lisa mesmo, em clipes e fora deles, e um link no final




E como eu não entendo bolhufas de html e afins e não sei colocar o vídeo direito aqui, vai o link de um dos clipes no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=5RowAc-H3EM
lá no youtube tem vários clipes, alguns até mais lindos, mas esse foi o primeiro que eu assisti.
espero que gostem =]
bjo

Nenhum comentário: