segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esmalte mutante 2 - o retorno de Pier

O papo de esmalte mutante começou quando eu usei o Pier da Ipala (que vamos combinar que é lindo!). Eu usei ele, antes do hits do outro post, e esse eu garanto, é o rei do efeito "camaleão".
Falo isso baseada nos elogios alheios, muitas pessoas adoraram o meu esmalte verde (?), azul (a noite eu dou desconto), e amarelo (mas hien?!). Sim, o cinza queridinho foi visto em verde, azul e acredite, amarelo. E o pior é que depois eu reparava, e até que fazia sentido quem não sabia que era cinza falar que era verde de boa (e não, não foi uma única pessoa a dizer do bentido verde, pior que perguntaram se era o famoso sereia, quem nem é totalmente do time verde).

Porém minahs fotos são caseiras, então o efeito é pequeno perto do que seria embaixo da luz de postes na rua, a noite, de tardinha e tal.

E tá que como eu ja disse, alguns esmaltes fogem a cor quando em outra iluminação, mas nenhum até então assustava as pessoas quandoera de fato apresentados. Se eu achei a criatuara louca de achar meu cinza de verde, a outra deve ter pensando que eu era doida de dizer que amarelo era cinza. Enfim o que eu achei: é um esmalte fácil mde passar, com cobertura boa,cor linda e durabilidade ótima.

é isso.

Nenhum comentário: