sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tia ká adulteceu, será?

Começo de outrubro sempre me sensibiliza. O fato é que nem estamos mais no começo de outrubro, pre cisamente quase no fim da segunda semana, do mês das crianças.
Esse ano eu não ganhei nenhum presente. nenhum. Não vale, a idade não conta, e isso é um fato. Tenho 21 e brinco de boneca, de cavalinho, de chazinho, bichinho e tudo mais com inho que minha sobrinha desejar. Danço a música da galinha pintadinho, canto "a barata diz que tem", sei todos os lançamentos da barbie... mas não ganhei nenhum presentinho.
Triste né? Ate que não.
O triste é saber que em menos de um mês é meu aniversário. Agente passa o ano esperando pra ganhar atenção presente, bolo, ligações... só que quanto mais vai chegando mais dilema cria.
Tenho uma necessidade absurda de me agarrar com todas as forças a minha idade atual. Sempre dias prévios a data comentada. Será medo da idade? Da velhice? Consciência pesada por não ter feito tudo? Não saber o que fazer da vida?
Vou ali me enforcar num pé de alface e já volto.

Nenhum comentário: