domingo, 30 de outubro de 2011

psicose em avanço


Tentativa de armazenamento 2 (a primeira a net estava off)

Esse fim de semana eu assistir a psicótica adorável no programa do Jô. \como as pessoas amam perguntar o motivo das coisas, “mas como vc começou a escrever?” E blabla

E precisa de motivo? Não basta estar puta da vida com alguma coisa, vc antes precisa pensar “vou escrever sobre isso para melhorar meu eu interior” Escrever é uma forma de nos ouvir, mas com outros olhos, não os mesmos ouvidos cansados das mesmas reclamações diárias. Psicoses a parte, quem consegue viver puramente na realidade? Digo sóbrea em seus dilemas femininos, submersa num mundo machista, preconceituoso e ganancioso?

Dato minha primeira , ou talvez segunda afirmação ODEIO OS HOMENS, e antes que o FBI me ligue, e vocês twittem a noticia da provável catyastrofre ambiental que uma mulher tepeêmica lançará ao mundo, já aviso, minha caras e compreensivas pessoas, não estou de TPM (agora sim todos deveria se preocupar, etiologia específica, fica mais difícil o tratamento da loucura em discussão)

E como eu sei que nenhum cidadão de bom intelecto passaria por um blog de mulherzinha (caso isso ocorra, assumo ser um comportamento admirável), fica minha nada honorável dica : Deixem de ser trouxas, seus trouxas!

Enfim depois de todo esse tormento, e entendo porque os psicóticos precisam de blogs

Nenhum comentário: