segunda-feira, 8 de junho de 2009

segundona fria: Mixtape pra aquecer!



Como faz mtos dias que não posto aqui, vou dar uma atualizada. Vamos ver se com animo assim ja na segunda o resto da semana continua no ritmo. Eu lembrei ontem que eu fiz um post faz um tempinho falando que estava gostando de coisas diferentes, bandas, sites, livros e por aí vai, e eu citei até o blog roxy style. Então hoje vou citar uma banda.


Alguém aí é fã da Mixtape? \o/


Essa é a capa do cd que a banda acabou de lançar. Pro povo que é do interior é meio foda conhecer bandas independentes de boa qualidade que não estejam estouradas na mídia.
O que mais me chama atenção na banda é serem apenas meninas. Ja citei isso no fotolog, a importancia das brasileiras provarem que sabem fazer um som de qualidade, mas ñ é td mundo que conhece meu fotolog.



Essa foto (muito foda) é d euma parte super engraçada do videoclip Meu mundo. Eu nem me lembro a ultuima vez que assisti uma produção brasileira tão bacana assim. PRa quem quiser conferir: http://www.youtube.com/watch?v=V64LG8rR26Y



A banda que toca pop/rock tem como integrantes :
Pris Elias - Vocal (a loura)Guitarra e Teclado
Helen Negrão - Baixo (ruiva)
Renata Monteiro - Bateria (morena)

e quem quiser saber mais:
eu simplesmente amo, adoro as músicas, e esta até rolando uma super promoção pra compra do cd.
POr hj é só e muito sucesso pra elas.
ps: tentei colocar o clip aki e deu caca

Um comentário:

Debora disse...

eu eu!!!!!!!!
adorei!!!!
mixtape é foda!