quinta-feira, 23 de abril de 2009

Corridinha pra postar no blog


Aiaiai que vonta de postar.. e que preguiça de passar algum tetxo meu p/ o blog =/

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas então eu vou escrever

* momento vergoinha, qdo seu tio entra no quarto e vê você escrevendo no pc como se foss euma crinaça animada brincando de massinha e se balançando coma música que esta tocando no fone =S*

Eu não ando com tempo pra nada. Fato. Mas como diz minha vó e minah irmã: "tempo é questão de preferência" e sempre acaba sobrando um tempinho pra se bundar na net. Então sempre que da eu visitos os memso sites, e por incrível que pareça, procurando novidades. E o pior é que eu encontro. Eu até ia colocra uma lista de bandas/sites/e afins pouco conhecidos, e que gosto ma saté eu achar videos e imagens de todos vai tempo.
Estou pensando em ficar algumas semanas sem usar net =O... sim eu tenho consciencia de que talvz não dure uma semana. Mas é uma forma de trabalhar a força de vontade e tentar ficra menos viciada em internet. Só ao pensar nisso eu ja lembreoi que teria que assistir pelo menos dois jornais na tv, ja q ñ vou pode acessar meus sites de noticia, mas eu lembrei que ja assito o Jornal Hoje, as vzs e é mto agradavel. Ontem memso estava falando sobre comportamento compulsivo... e eu lembrei da internet ... e d emim. Será que existe Associação dos Internólotras Anônimos?
hahaha
beijome"screpeia"

Um comentário:

Marina Franco disse...

oi florzinha!
te linkei lá no meu blog!
um beijão