segunda-feira, 27 de abril de 2009

gosto mto de vc bloguizinho, pentear sua jubinha....


Sou bipolar e paradoxal... quer mais o q ainda? !
Tenho preferencias, que mudo
tanto em dias como em segundos.
Tenho saudade de ter fotos legais p colocar no fotolog, ou no flickr...
ah meu flickr como eu adoro passar teeeempo nele, mas nem me lembro qual foia ultima vez que fiz isso. Atualmente(e depois d emto abandono) o blog está sendo a unica forma de preencher o tempo livre, que no momento é pouco... Não sei quando tempo vai levar p eu desencanar, ou se isso vai ser por um longo tempo.Domingo eu escrevi um texto pra colocra, eu ñ termeinei, aí 0chegou na hora de continuar... eu desiosti. O fato é que além de sites, orkut e msn... mtas outras coisas estão perdendo o colorido pra mim... assim como eu devo estar refletindo isso para muitos. Mas mesmo assim, estou feliz e estar dando umas atualizadas por aqui. É gostoso ver esse tipo de "trabalho" depois d euns anos, vc olha e pensa "nossa eu pensava assim, etc...".
é isso
ps: essa foto é velha pra burrroooooooooo
beijomeligaemesorteia

Nenhum comentário: